Voce esta aqui: Home/ Destaques / COMUNICADO IMPORTANTE – Nº047/2016 MARÇO DE 2016

COMUNICADO IMPORTANTE – Nº047/2016 MARÇO DE 2016

1)     Sábado (05/03/16), o comércio local ficará aberto das 8hs às 17hs.

2)     Caro associado, a ACIT convida você e sua família para juntos participarem do “Jantar Dançante” que será realizado no dia 19 de Março de 2016, às 20hs no Salão de Festas da Iguete, sendo o evento de abertura das atividades da ACIT nesse ano. Para maiores informações sobre os convites, favor entrar em contato com a ACIT.

3)     Atenção! A ACIT pede que todos façam sua parte em relação ao mosquito “Aedes Aegypti” (transmissor da Dengue, Febre Amarela, Zika Vírus e Chikungunya). Por isso, vamos evitar água parada em nossas empresas e residências. Se cada um de nós fizer a sua parte, certamente eliminaremos esse mosquito e essas doenças.

4)     Solicitamos às empresas que ainda não são credenciadas no cartão Cooper Card a fazerem seu credenciamento na ACIT. Já as empresas que são credenciadas na Cooper Card, caso queiram enviar mensagem de texto para seus clientes informando sobre campanhas e promoções, favor entrar em contato com a ACIT que explicaremos como a Cooper disponibiliza este aplicativo.

5)     Caro associado, pague em dia sua mensalidade e ajude a melhorar o comércio local. Nesse ano de 2016 a ACIT realizará mais campanhas, palestras e treinamentos. Precisamos de sua contribuição para juntos fortalecermos o comércio local. ACIT, A FORÇA DO COMÉRCIO TAPEJARENSE!

6)     Segue em anexo a lista com os valores de consultas mais utilizadas.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.